Muitas, Muitas Novidades!!

22 jul

Pois então meninas….

Trago algumas novidades para vocês!!

1°  – The Nails a partir da semana que vem, sairá do aluguel e vai ter casa própria!! Isso mesmo gatas, agora serei .com.br!!! Depois do abuso de algumas “sem noção” por ai, decidi cuidar logo da minha casinha, assim nenhuma espertalhona pode furtar meu nominho!!

2° – Na nossa nova casinha, teremos a participação de uma colaboradora internacional!! Sara Dias, minha amiga pessoal, mora em Lisboa e é professora em uma escola Alemã de unhas!! Toda semana ela estará no The Nails com matéiras mega especiais para vocês!! Vocês poderão escrever para ela, pedir ajuda, sugestões e tirar dúvidas!! Demais não!!

3° – Nosso próximo sorteio já está engatilhado!! Um prêmio delícia de especial já está embrulhadinho esperando sua nova dona!! Após término do sorteio da paleta, engatilho o próximo, já fiquem preparadas!!!

Bom gatas, passei aqui hoje apenas para contar as novas!! Minha amiga Sara (nossa nova colaboradora) me mandou uns presentinhos incríveis de Portugal e vou mostrar para vocês hoje:

Esmaltes Andréia

Yes Love - Olha que glamour esses vidrinhos!!Bem Carol!

Yes Love - Esses são mais comportados!!

Esmaltes para Nail Arts

Olha que legal, o pincel bem fininho e comprido!!

Merchan: Gostaram?….Se você mora em São Paulo e amou meus filhotes, liguem para a manicure Carol….Será um prazer atender você!!! Hehehehehe!!

Beijão

13 Respostas to “Muitas, Muitas Novidades!!”

  1. Dia de Brilho 23 de julho de 2010 às 12:32 PM #

    Parabéeeeeeeeeeeens!! ótimas novidades, adorei saber!
    Lindinho esse bg d blog *-*
    Me avisa qnd tiver mudado de end viu?!
    bj Wanessa

    • thenails 24 de julho de 2010 às 8:45 PM #

      Oi Miga, que bom que gostou!! Aviso todo mundo sim!! Beijão

  2. Patrícia 23 de julho de 2010 às 8:02 PM #

    Menina, esse novo lay out ficou escândalo!!!
    Lindo e alegre, amei!!!
    Amei tb a ideia da nova colaboradora, afinal ele deve ter 1000 novidades diretamente da Europa pra gente!
    Super beijo pra vc

    • thenails 24 de julho de 2010 às 8:46 PM #

      AH, pode ter certeza que a Sara vai ter sempre novidades!! Que bom que gostou do layout!! Beijão

  3. viihrs 24 de julho de 2010 às 1:48 AM #

    gentem, quanta novidade!
    ser .com / .com.br é tudo de bom! parece que o blog é mais nosso, haha! eu adorei ^^
    nova colaboradora, que legal! louca pra ler as novidades que ela vai trazer *-*
    e quanto esmalte loosho hein :O quero pra mim #hoho

    =*

    • thenails 24 de julho de 2010 às 8:47 PM #

      Que bom que gosotu de tudo, é pra vocês mesmo!! Grande beijo

  4. Náh 24 de julho de 2010 às 3:02 PM #

    Olá, mto legal seu blog… adorei os esmaltes p/ decorar com glitter um arrazo =D!!!

    Eu também me inscrevi na promoção do kit de pinceis hehe … tomara q eu tenha feito certo! =)

    Parabéns pelasd conquistas é sempre bom evoluir neh ^^

    Teh +
    😉

    • thenails 24 de julho de 2010 às 8:48 PM #

      Volte sempre Nah, que bom que gostou!! Beijinhos!

  5. Sacolada 24 de julho de 2010 às 6:39 PM #

    Oiii!!
    Obrigada pela participação no sorteio do meu blog! Fico mto feliz pq adoro o the nails!!
    Boa sorte e volte sempre! ^^
    Bjinho
    Prit

    p.s: coloquei no blogroll, ta? ^^

    • thenails 24 de julho de 2010 às 8:49 PM #

      Obrigada Prit, volte sempre aqui também!! Beijão

  6. CAROL FIGUEIREDO 24 de julho de 2010 às 11:56 PM #

    Se eu fosse você, ia conferir seu site novo, ficou lindissimo e já está no ar.
    “www.thenails.com.br”

    beijos mil

    Carol

  7. Vida de Burguesa 25 de julho de 2010 às 10:00 AM #

    Quanta novidade boooa!
    E ameis os esmaltes novos!
    Beijooo!
    Ariana

  8. Dani Freitas 29 de julho de 2010 às 8:25 AM #

    Nossa, quantas novidades! Adorei saber! E vou continuar acompanhando no .com.br!!! Chique demais!
    Aliás, que lindos os presentinhos de Portugal, não? São hipoalergênicos? Eu e minha alergia…snif..
    Beijão

Deixe um comentário

