Vidrinhos Limpinhos e um pouco da minha coleção!!

20 jul

Hola Gurias, que tal?? Hoje vim aqui pra dar uma dica de ouro para vocês!!

Sabe quando você vai pegar um esmalte e ele ta super grosso, fazendo fio??  Ou quando você vai fechar o vidrinho, a tampinha fica emperrando e fica bem dura de fechar??

Pois então. As grandes culpadas disso são aquelas sujeirinhas que ficam durinhas, presas na boquinha do vidrinho. Elas impedem o fechamento correto e a vedação total do vidrinho, o que permite a entrada de ar, e consequentemente, o endurecimento do esmalte.

Para que isso não aconteça, faça o seguinte:

– Sempre depois de usar o esmalte, limpe a boquinha com um chumacinho de algodão embebido em acetona ou removerdor de esmlate, deixando ela bem limpinha!! Se for um esmalte bem usado já e estiver bem sujo na boquinha, com a ajuda do palito de alumínio remova toda a sujeira grudada e depois limpe com o algodão e acetona.

Deixando seus esmaltes sempre limpinhos depois de usar, evita-se que ele fique grosso e sua durabilidade duplica!!

Olha só:

Olha só a sujeira!!!

Olha as nhacas que saem das boquinhas!!

Olha como ficou depois!!

Assim, seus lindos esmaltes ficarão sempre com cara de novinhos e durarão muito mais!!

E ai, tirei esse dia pra limpar minha coleção inteira!! Nossa, trabalhei viu, o dia inteirinho limpando esmalte!!

Agora, usei, limpei!!

E aproveitei para fotografar um pouquinho da minha coleção de trabalho pra vocês!! Olha que lindinhos meus filinhos!!

Meus Matte Fluors, terras e azuis...Alguns...

Roxos, lilás, nudes e afins!!

Clarinhos, rendinhas, pinks, e darks!!

 Bom girls, esse é um pedacinho do meu material de trabalho que uso para satisfazer minhas clientes!! Estou com uns novinhos em folha que ficam para um próximo post!! Beijos mil!!

________________________________________________________________________________________

 E O SORTEIO DA PALETA DE SOMBRAS CATHERINE HILL + ESMALTES A ESCOLHER (JÁ ESTAMOS EM 3 ESMALTES) CONTINUA!! PARTICIPEM AQUI. ATÉ DIA 08 DE AGOSTO!!

17 Respostas to “Vidrinhos Limpinhos e um pouco da minha coleção!!”

  1. Maii Guimarães 21 de julho de 2010 às 6:32 AM #

    Isso é super necessário, mas é tanto esmalte que me dá preguiiiiiça :/
    você é corajosa hahahahha

    Ficou lindo o novo template

    Beijos :*

    • thenails 22 de julho de 2010 às 10:47 AM #

      Ah Maii, nem me fala da preguiça…Mas um dia tem que ir…o meu foi, heheheh!! Beijão

  2. Aline 21 de julho de 2010 às 2:51 PM #

    Ahhh fiquei com inveja dessa coleção hein, apesar da minha não estar mtooo longe rsrs… Passa no Lilic´s que tem várias novidades! Bjinhusss!

    • thenails 22 de julho de 2010 às 10:48 AM #

      E eu morro de ciumes dela amiga!!! Vou te visitar! Beijos

  3. Lola 22 de julho de 2010 às 2:33 AM #

    Perfeeita a sua coleção, estarei fazendo isso nos meus esmaltes em breve estou perdendo um monte por causa de entrada de ar. Bjs

    • thenails 22 de julho de 2010 às 10:49 AM #

      Lola, faça isso sim, é uma mão na roda, você vai ver!! Beijão

  4. Priscila caldas 22 de julho de 2010 às 10:28 AM #

    Carolllll,
    Amei ver alguns dos seus esmaltes!! Dá vontade de roubar todos pra mim… Coisa feiaaaa!!! 😦
    Adorei tb a dica de limpar a borda do esmalte. Nunca faço isso…
    Bjuxxx, moça bonita!
    Mesmo sem te conhecer pessoalmente, adoro vc e seu blog maravilhoso!
    umamocabonita.com

    • thenails 22 de julho de 2010 às 10:59 AM #

      Priscila…..Que linda!! Obrigada por todos os elogios flor, fiquei muito, mas muito feliz!! Faço tudo isso para pessoas especiais como voçê!!

      Boa essa de limpar os vidrinhos Pri, faz uma diferença gritante!!

      Beijo enorme!!

  5. Priscila caldas 22 de julho de 2010 às 10:32 AM #

    Ah! O layout novo do blog tá show! Seu olho no cabeçalho tá bem intimista, ficou bem a cara de um diário somente seu e só de quem vc gosta. Excelente idéia!
    Parabéns!

    • thenails 22 de julho de 2010 às 11:00 AM #

      Que bom que gosotu Pri!! Eu também amei!! Ahh, você viu só meu olho caído de lula…que horror!! Mas até que na foto saiu bom, hahaha!! Jinhos

  6. Viciadas em Esmaltes 22 de julho de 2010 às 11:52 AM #

    Adorei a dica, vou tirar um dia p limpar os meus!!!

    bjsss

    @marymary_rj

    • thenails 22 de julho de 2010 às 9:44 PM #

      Limpa sim amiga…é importante!! jinhos

  7. barbara 22 de julho de 2010 às 5:18 PM #

    carocaaa

    q saudadeeeee!!

    amei sua nova enmpreitada mulher !!!
    sou sua fã !!!

    vu tentar participar do concurso de unhas..rrss

    bj

    • thenails 22 de julho de 2010 às 9:44 PM #

      Bá, você sabe que te amo!!!! Não some heim!!! Beijão

  8. Isadora Oliveira 22 de julho de 2010 às 9:18 PM #

    Nossa vc quase não tem esmalte ..

    Bjokas..

    • thenails 22 de julho de 2010 às 9:44 PM #

      Acho que uns 250 dá pro gasto, hehehehe….Beijão

  9. Fernanda Scherer Carpes 23 de julho de 2010 às 11:24 AM #

    #debocaaberta!

Deixe um comentário

