É tempo de Inovar!!

14 jul

Faz  muito tempo em que uma manicure só precisava ter esmaltes vermelhos, clarinhos e alguns rosas em seu kit básico! De uns anos pra cá, a mulherada anda mega antenada nas tendências de novas cores e viciada em adquirir novos vidrinhos para a coleção.

Passamos pela febre do pink, neon, verde jade e até nos rendemos aos esmaltes com cobertura fosca – o que é bem difícil, já que a brasileira adora estar sempre com as unhas brilhantes! Mas, e agora? O que será que vem de novidade por aí?

Pois bem, se vocês achavam que a criatividade das marcas estava no fim, podem se preparar! Dando uma passeada pelos sites gringos, encontramos alguns lançamentos super diferentes e bem engraçados:

1. Muda de cor: Já pensou em sair por aí com uma cor de esmalte e mudar o tom rapidinho com a ajuda da luz do sol? Isso já é possível! A marca Del Sol criou uma linha enorme com esse “truque”. Cada vidrinho sai por U$10.00! A Claire’s também tem a coleção Mood. As cores mudam de acordo com o “humor” da pessoa, ou seja, com a temperatura do corpo.

2. Holográficos: Você não chamou atenção o bastante com as unhas Neon? Agora se joga nos holográficos! O acabamento mega brilhante já virou mania entre as americanas e várias marcas gringas já começaram a colocar suas versões no mercado. Quando será que chega no Brasil?

3. Flocados: Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeito super interessante e parece uma nail art. A marca gringa Nfu-Oh  tem várias opções super legais.

4. Craquelados: Essa eu não entendo. Como alguém vai na manicure para sair de lá com as unhas parecendo um terremoto? A BYS lançou uma coleção só com esse efeito, se chama “Cracked”.

5. Com aroma: Intitulada Scents of Summer, a linha de verão da Revlon traz 8 vidrinhos com aroma inspirado nos nomes das cores. Tem cheirinho de mar, chiclete, algodão doce, uva, refrigerante de laranja.

 

 

Camila Coutinho – Yahoo

______________________________________________________________________________________________

E NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO DA PALETA DE SOMBRAS CATHERINE HILL + SURPRESINHAS!! PARTICIPEM AQUI!! 

28 Respostas to “É tempo de Inovar!!”

  1. Vivian Sbrussi 14 de julho de 2010 às 9:28 PM #

    oieeee!

    conferindo as novis!

    =D

  2. Thaty Garcia 15 de julho de 2010 às 12:13 AM #

    Craquelado eu descobri que a Impala faz, pega a coleção nova que tem o Magenta, agora usa o Magenta em cima de uma base fortificante, ele craquela e encolhe todinho!!!! E não aconteceu só comigo ñ, minha amiga do estágio tbm aconteceu.

    Obrigada por participar do meu blog, já vou me inscrever no seu sorteio!!

    bjks

    • thenails 15 de julho de 2010 às 7:20 PM #

      Preciso fazer esses testes, Thati!! Obrigada pela força! Beijão

  3. Prizinha Santos 15 de julho de 2010 às 11:03 AM #

    Ai seria um sonho ir na manicure e ver esmaltes holográficos e que mudam de cor!
    Eu também acho q as manicures deveriam investir em esmaltes novos,coisas mais legais.
    Sempre que eu vou tenho q levar o esmalte de casa,pq tenho certeza que no salão não vai ter rs.

    Beijão!!!

    • thenails 15 de julho de 2010 às 7:22 PM #

      Pri, por isso sou uma manicure ultra moderna!! Tenho todos os lançamentos e novidades, minhas clientes ficam doidas…nem sabem qual passar!! Também estou anciosa pelos holográfico!! Beijão

  4. tatiana 15 de julho de 2010 às 11:09 AM #

    Catherine Hill e The Nails deixam você mais bela ainda!!!

    Sempreeeeeeeeeeeee

  5. Thamíris 15 de julho de 2010 às 12:08 PM #

    que lindossss

  6. Fany 15 de julho de 2010 às 1:57 PM #

    OIIIIISSSS
    Adorei tudo por aqui!!!…
    tudo muito lindo!!!
    bjussssss

  7. Alinoca 15 de julho de 2010 às 4:22 PM #

    Oi, lady!
    Eu estou adorando essas novidades!
    Uma pena é que são muitoooooo caros =/
    Infelizmente não tenho dinheiro para me “atualizar”, haha
    Beijinhosssss

    • thenails 15 de julho de 2010 às 7:24 PM #

      Ai ALinoca, eu também não, rsrsrs. Mas é legal a gente conhecer!! Beijão

  8. Fabiana de Abreu 15 de julho de 2010 às 5:42 PM #

    Gostei do craquelado

    • thenails 15 de julho de 2010 às 7:25 PM #

      Sabe que o craquelado foi o que menoas me animou, mas muita gente gosta!! Beijão

  9. Mariana Valente 15 de julho de 2010 às 6:03 PM #

    os da Impala realmente craquelaam , passei o azul divino e uma base fortificante , ele craquelou todo , ficou inesperadamente liiiindo *_*

  10. Débora Zimmer 15 de julho de 2010 às 9:01 PM #

    Adorei este que muda de cor!
    Esse ali da foto tem cores lindas!

  11. Caroline Caetano 15 de julho de 2010 às 9:49 PM #

    Já cheguei a ver uns que são tipo um adesivinho, outro com strass, lindissímo pra uma uma noite, mas convenhamos meninas, é uma passada de mão no cabelo que o negócio enrrosca e só sai com fio junto, né ? rs.

  12. Lara Campelo 15 de julho de 2010 às 10:08 PM #

    Eu sou loca por esses esmaltes que mudam de cor com o humor, um luxoo!

    esses craquelados lindos!
    imagina ai um pink fluor em baixo e um preto em cima!
    lindo lindo lindo!

  13. Graziella Abreu 16 de julho de 2010 às 1:53 AM #

    Realmente o magenta da impala nao ficou lisinho, mas tb, não foi em tods as unhas que ele ficou assim como a menina comentou… mas nao gostei mt e tirei! 😦 kkkkkk mas nossa, esses da foto saaao tuuuuuuuuudoo *——-*
    :*

  14. Francielli J.P. Cirino 16 de julho de 2010 às 2:26 PM #

    Oiii flor estou participando do sorteio da paleta mas esqueci de colocar o e-mail (ehhee cabeça rsrs) o e-mail é francielic@yahoo.com.br obrigado por me avisar lá no twitter.Bjoo

  15. Rosangela Amarina da Silva 16 de julho de 2010 às 4:50 PM #

    Nossa um mais lindop que o outro, é pra babar…

    vc mandou uma DM pr mim pedindo meu email: rosangela@streladasorte.com.br

    bJKS, rO

  16. Ana Luisa Andrade 16 de julho de 2010 às 7:51 PM #

    Adorei esses esmaltes, principalmente os que mudam de cor, tem tempos que eu quero um desses. Os flocados são lindos também, esse eu não tinha visto

  17. Alexandra Borges 17 de julho de 2010 às 9:20 PM #

    o holográfico é o mais lindo!

  18. Patricia 17 de julho de 2010 às 9:36 PM #

    OMG!!! Gentem que sonho esses esmaltes hein?! Caracaaaa lindos d+… ahh se eu pudesse e meu dinheiro desse =/

  19. Lidiane 18 de julho de 2010 às 6:19 PM #

    Oi flor… Estou passando pra conhecer seu espaço e adorei… Parabéns pelo blog… é tudo de bom!!!
    Quanto ao post… Adorei!!!! Dá vontade de ter um esmalte de cada!!!
    Aproveito para convidá-la a conhecer meu cantinho… Sua participação será um imenso prazer…
    Beijos,
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com/

  20. Camila Olf 21 de julho de 2010 às 11:50 AM #

    Acho que vou começar a usar unhas portiças, OPISAISPAOI minha unhas são tão pequenas, mas eu amo esmaltes *-*
    adoro teu site s2

Deixe um comentário

