Com que esmalte vou??

5 jul

Buona note, gatas!! Nossa, estou só o pó da rabiola!! Cansada pacas. Além das unhas hoje resolvi fazer uma pequena arrumação no meu guarda-roupas…. Afff, como a gente junta coisas!! E vi que hoje precisa fazer um recall nas minhas makes, está uma bagunça!!!

Pois é, esse sábado fui escalada para fazer a mão das madrinhas do casamento de uma grande amiguxa…Flá, eu avisei pra você comprar uma bicicleta, você não me ouviu!!! kkkkk. Brincadeira!!

E ai, quero ir com minhas garras-cotós bem fashion!! Resolvi pedir a ajudinha de minhas leitoras… Deem uma olhadinha nesse swatches dos meus xodózinhos para cotós e me opinem….Com que esmalte vou??

E ai, o que vocês me sugerem???

Beijitos

Ah, não esqueçam, breve um delicioso sorteio!!!

19 Respostas to “Com que esmalte vou??”

  1. barbara 5 de julho de 2010 às 7:09 PM #

    nossa esses esmaltes sao lindos ate dificil de opinar
    mas voto nao pedra granada

  2. Camila Alves Bovi 5 de julho de 2010 às 7:46 PM #

    O Big Universo marronzinho da primeira foto!
    Beijos!

  3. Patrícia 5 de julho de 2010 às 8:06 PM #

    Menina, eu sou mega fã do Pink Vigarista, sabe??? rsrs Mas o noite quente em suas unhas pequenas ficou tão fofo…
    Ajudei nada, né? rsrsrs
    Beijinho, boa semana!

  4. Patrícia 5 de julho de 2010 às 8:07 PM #

    Ôba! Sorteio? Quando?
    Eu quero tb! rsrs
    Outro beijinho

  5. Viciadas em Esmaltes 5 de julho de 2010 às 8:44 PM #

    Meu preferido é o Jackie da Impala!!!
    bjssss

    Viciadas em Esmaltes

  6. Priscila caldas 5 de julho de 2010 às 9:04 PM #

    Pedra granada da Risqué, Carol!!
    Tenho e amooooo. Discreto e chique! 🙂
    Bjuxxxxx

  7. Mari Mateus 6 de julho de 2010 às 7:34 AM #

    Se eu não fosse ver, eu não conseguiria dormir … hehehe

  8. Leila 6 de julho de 2010 às 2:49 PM #

    Amo todos mas acho o Jackie da Impala a cara da riqueza hahaha
    bjssss

  9. esmaltesetc 6 de julho de 2010 às 3:16 PM #

    quer ganhar um kit Merheje teens? entre no http://loucaporesmaltess.blogspot.com/ e siga as regrinhas e concorra a um.

  10. Karime 6 de julho de 2010 às 4:30 PM #

    Ahhh que fofaaa! Amei a visita! =]
    Não conhecia seu blog. Adorei!

    Eu voto no Jackie. Aaaamo essa cor.

    Beijoo

  11. viihrs 6 de julho de 2010 às 5:44 PM #

    marronzinho da BU é lindo de viver!
    amo esses tons *-*

    Ps.: O X-Tudo da Vivi agora é Subindo no Salto. Em breve, muitas novidades!

    =*

  12. Dia de Brilho 6 de julho de 2010 às 6:11 PM #

    Meu preferido é o laranja e o vermelho!!
    Mais vermelho não erra né???
    bj Wanessa

  13. Carlinha Salgueiro 7 de julho de 2010 às 3:15 AM #

    Todos lindos, mas eu ando numa fase alegre, voto no laranja neon da Passe Nati. Aliás, eu já disse que gosto de unhas curtinhas, para de chamar de cotoco. É muito mais fashion unha curta!
    Beijos!

  14. Jacky Simionato 7 de julho de 2010 às 10:46 AM #

    são lindos lindos.
    Mas prefiro o roxo, viu? hihi

    beejo beejo”:”

  15. Tiane 7 de julho de 2010 às 3:52 PM #

    Aiii eu gosto muitooo do azul matte da impala! Acho chique demais!
    Bjão =**

  16. Rayssa 7 de julho de 2010 às 10:20 PM #

    Noite Quente ficou lindo em você!

  17. Flavia 8 de julho de 2010 às 4:43 PM #

    O Jackie é o mais lindo!

  18. Juliana Salles 13 de julho de 2010 às 7:36 PM #

    Sugiro o azul da Impala…acho bem invernal…hehehe

    Bjoo

  19. Fernanda Camilo Prates 15 de julho de 2010 às 8:58 AM #

    Adorei esse site…amo tudo que envolva maquiagem e esmaltes, sou extremamente louca por esmaltes. E adoro sempre conhecer novas cores e novas tendências de moda. Gostei muito das dicas que encontrei aqui e já estou participando da promoção. Você está mesmo de parabéns e continue sempre assim. Beeeijos

Deixe um comentário

