Man Glaze

30 jun

E ai minhas gatas-garotas?

Como é difícil começar um blog né não? Começar não, começar é fácil, ainda mais quando gostamos de escrever (que é meu caso). Mas divulgar, fazer com que as pessoas se interessem pelo mesmo que nós. E acho que o propósito de todos que começam a redigir um blog é o reconhecimento. Quem não gosta de ser amado, agraciado, ainda mais por pessoas que nem mesmo nos conheçem?

Todo mundo! E quando começei esse blog meu único e principal objetivo era dividir minha profissão e minha vida de manicurista com quem tem o mesmo carinho por unhas como eu!!

Pelo caminho vieram as parcerias, as novas amigas e muita coisa nova, porque através de todas as meninas que escrevem sobre o tema, a gente conheçe muita coisa que não conhecia.

Com certeza na blogosfera sobre unhas, não tem ninguém melhor do que ninguém! Existem aqueles blogs que tem 100 comentários num post. Outros, uns 2 apenas, mas nem por isso são inferiores. Porque oque qualifica um bom blog, com toda certeza não é a quantidade de comentários, mas sim o carinho que a dona passa através de suas palavras.

É claro que todos gostam que muitas pessoas comentem o que escrevemos porque significa que gostaram muito. Mas não é isso o mais importante!!

Quando começei minhas parcerias, tinha como intuito testar e conhecer novos produtos e postar minha opinião de profissional as minhas leitoras.

Continuo com esse objetivo, mas o mas bacana é conhecer tanta gente legal, boa, que mostra que não é apenas um gerente ou um assessor, mas sim, uma pessoa que se preocupa com seus consumidores.

E hoje vim falar de um deles, por quem adquiri um carinho mais que especial. O Marc, da Man Glaze.

Essa foi uma das minhas surpresas. Quando li o e-mail do Marc, totalmente carinhoso e interessado pelo meu trabalho não pude acreditar. Ele de tão longe, me tratou com todo carinho e interesse do mundo e teve a simpatia de me mandar 3 amostras dessa marca incrível.

Os Esmaltes Man Glaze.

A Marca Man Glaze foi criada com o intuíto de difundir o estilo Matte nas unhas mas com muito estilo. Especialmente usada por homens, roqueiros e celebridades os Man Glaze são únicos, possuem um vidrinho mega radical e que com certeza dá prestígio a qualquer pessoa que os use!!

Quando recebi os meus não acreditei. A originalidade e personalidade imposta nas cores escuras e impressionante. E a textura do Matte não é nada parecida com o que temos por aqui. Eu simplismente amei. Dá só uma olhadinha:

 

Luxxoo Total!!

Olha que máximo os nomes!!

Brilho total!! 1 camada de Fuggen Ugly e 2 de Hot Mess!!


Meninas, depois posto os sawtches das três cores sozinhas!!

Mark, Thank’s so much, you’re amazing guy!!

Maiores informações sobre a Man Glaze:

Site: Man Glaze

Live Fast 57 Clinton Street, New York, NY 10002
Broken Cherry 1734 W. North Ave., Chicago, IL 60622
Thr3ee 1632 W. Division Street, Chicago, IL 60622

KOTZAK Rock & Roll Store & On Stage Records  Filippou75, 54635 Thessaloniki, Greece

________________________________________________________________________________________

AH, UMA GRANDE NOVIDADE!! MENINAS, FIQUEM ATENTAS. FECHEI UMA PARCERIA INCRÍVEL E LOGO VAI ROLAR UMA MEGA PROMOÇÃO!! AVISEM AS AMIGAS E FIQUEM ESPERTAS. VOCÊS NÃO VÃO QUERER PERDER ESSA!!

21 Respostas to “Man Glaze”

  1. Priscila caldas 30 de junho de 2010 às 6:39 PM #

    Parabéns, Carol!!!!
    Suas palavras são verdadeiras e me faz acreditar mais e continuar fazendo o que gosto independente do que acham ou falam.
    Amei demais os esmaltes! Quero tb….
    Bjuxxxxxx
    umamocabonita.com

    • thenails 2 de julho de 2010 às 2:16 PM #

      Pri, falo o que penso…e é a mais pura verdade. O que vale é nosso carinho e o de maninas como vc!! Beijão

  2. Dia de Brilho 1 de julho de 2010 às 10:58 AM #

    Olha que tudo!!!!!!!!
    Não conhecia a marca, adorei essas embalagens, adoro novidades!
    bj Wanessa

    • thenails 2 de julho de 2010 às 2:15 PM #

      Também amei Wanessa, show de bola mesmo!! Beijão

  3. Aline 1 de julho de 2010 às 4:07 PM #

    Pára tudo, ainda estou babando, que esmalte é esse? Lindoooooooo! E as embalagens, super show, amei msm!
    Dá uma passadinha no meu blog, bjinhusss!

    • thenails 2 de julho de 2010 às 2:14 PM #

      Fala sério né amiga, luxxooo!!! Vou lá te ver! Beijos

  4. Joana 1 de julho de 2010 às 8:12 PM #

    Oh bonitinha, esqueceu das amigas antigas é? Estou com saudades viu, e pelo que vejo seu novo blog está “bombando”!!!!!! Que maravilha!!!!! Ele está lindo e vc está a cada dia mais chique!!!!!!! Muito linda a cor do esmalte!!!!!
    VC é mesmo uma profissional das unhas, uma “personal nails”!!!!!!!!!
    Beijos e um grande abraço, vê se manda notícias viu?

    • thenails 2 de julho de 2010 às 2:13 PM #

      Jo, amor da minha vida!! Você veio me ver!! Você não sabe o quanto fiquei feliz!! Ai menina, a vida virou uma louca correria depois que entrei nessa onda, você nem imagina. Mas estou amando. Desculpa o sumiço, não é esquecimento não!! Muito pelo contrário. Mas vou jaja te visitar, a saudade é grande! Beijão

  5. Alinoca 1 de julho de 2010 às 10:27 PM #

    Oi, lady!
    Que legal a iniciativa deles…
    Os esmaltes parecem bem legais.
    E as embalagens super diferentes!
    Depois mostra os outros mesmo! =)
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

  6. Mary 2 de julho de 2010 às 2:36 PM #

    Adoooorei!!! Curiosa p ver as outras cores 😀

    bjsss

    http://www.viciadasemesmaltes.com

  7. Priscila de Oliveira 2 de julho de 2010 às 7:41 PM #

    que sucesso hein?!

    HEHE

    Adorei o esmalte, a embalagem bem estilosonaa!
    mostra os outro logooooo!
    beeijo

  8. Flavia 2 de julho de 2010 às 10:10 PM #

    Menina, q esmalte maravilhosooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
    Lindo!!!

    • thenails 5 de julho de 2010 às 1:16 PM #

      Show de bola né Fla, logo mostro os outros!! Bjs

  9. Jessica 3 de julho de 2010 às 11:14 PM #

    Não conhecia essa marca, achei maravilhoso!! vou procurar saber mais!

    • thenails 5 de julho de 2010 às 1:17 PM #

      Entra no site deles Jéssica, é muito legal!! Beijos

  10. Jussara Oliveira 5 de julho de 2010 às 5:18 AM #

    Essas unhas com esse prateado fashion, são um loosho!!!

  11. Carlinha Salgueiro 7 de julho de 2010 às 3:22 AM #

    Menina do céu, que combinação é esta. To tranquila, lendo o post, você falando sobre os super mattes, daí vem este brilho total, minha cara! Simplesmente amei. Depois posta eles individualmente mesmo, porque vou procurar nas lojas on line que vendem importados. Amei, amei, amei!

Deixe um comentário

