ESMALTES HOLOGRÁFICOS

26 jun

Flúor, vermelho, roxo, cores da seleção brasileira no clima da Copa, misturinha, francesinha. Se você é fã de esmaltes com certeza já usou essas opções e muitas outras, mas já ouviu falar de esmalte holográfico? Pois então, a novidade já começa a fazer sucesso no exterior e promete até efeito 3D.

O principal diferencial desses esmaltes é o fato de que eles têm muito, mas muito brilho mesmo.

E apesar da grande quantidade de glitter eles não ficam ásperos como acontece com os esmaltes comuns que tem glitter. Além disso, as micropartículas refletem luzes de maneira multicolorida. Eles criam um efeito diferente a cada vez que são expostos a diferentes tipos de luz, por exemplo solar ou em ambientes fechados.

GLITTER GAL

Algumas marcas internacionais têm linhas inteiras. É o caso da Milani que tem a coleção 3D Holografic com esmaltes em tons verde, azul, dourado, etc. A famosa OPI lançou os holográficos na linha ‘Alice in Wonderland’, pegando o mote do filme 3D, são quatro cores. O hit da coleção é o ‘Absolutely Alice’ um super azul. A marca China Glaze e Glitter Gal também têm seus holográficos.

ALICE IN WONDERLAND - OPI

Eles ainda não são vendidos aqui no Brasil e os sites das marcas também não fazem entregas por aqui. Por isso se você gostou, vale comprar em lojas virtuais de cosméticos internacionais, essas sim entregam por aqui, um exemplo é a http://www.head2toebeauty.com. Neste site o preço não é alto, a unidade custa U$3,30, cerca de R$6, o problema fica por conta das altas taxas de entrega.

CHINA GLAZE

Aqui no Brasil esse tipo de esmalte não é fabricado por nenhuma marca, mas encontramos um que se aproxima. São os esmaltes da linha ‘Glitter Forte’ da Hits. Como o nome já diz, eles têm uma grande quantidade de brilho, por isso conseguem gerar um efeito parecido, mas sensação é áspera e não lisa como a dos holográficos. A linha oferece várias opções de cores, uma delas é a ‘370’ , um azul que lembra bastante o ‘Alice in Wonderland’. Cada frasquinho da ‘versão brasileira’ custa R$ 3.

HITS 388

GÊMEO DO ALICE OPI - HITS 370

Vila Mulher

19 Respostas to “ESMALTES HOLOGRÁFICOS”

  1. Priscila caldas 26 de junho de 2010 às 11:29 PM #

    Que esses esmaltes holográficos cheguem logo aqui no Brasil porque estou ansiosa para brilhar por aí. Por enquanto, vou brilhando com os da Hits mesmo!!! 🙂
    Super beijuxx, lindona!!
    umamocabonita.com

    • thenails 28 de junho de 2010 às 6:29 PM #

      Nem me fale, estou com coceiras pra usar!! Beijitos!

  2. Juliana Salles 27 de junho de 2010 às 2:29 PM #

    Adorei o post!!!
    Estou louca por um desses holográficos…
    Espero ter um antes da minha formatura…hehehe

    Bjos

    • thenails 28 de junho de 2010 às 6:29 PM #

      Ah, eu também não vejo a hora de usar!! Beijos

  3. Dia de Brilho 27 de junho de 2010 às 3:47 PM #

    Confesso q acho lindo esses esmaltes. + tem uns q são extravagantiíssimos!
    Eu sempre lembro da Katy Perry pq ela ama essas coisas inovadoras, hehehe
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    • thenails 28 de junho de 2010 às 6:30 PM #

      Eu ultimamente ando numa estravagância que ainda não tem oque não use, rsrs. Beijinhos

  4. EriS 27 de junho de 2010 às 4:10 PM #

    aaah eu keria um holgrafico, se fica tao bem assim como na foto 😛

  5. Adriana 27 de junho de 2010 às 8:44 PM #

    Ameeei o post.
    beijos
    http://superdicasdebeleza.blogspot.com/

  6. Jacky Simionato 27 de junho de 2010 às 9:14 PM #

    Oiiii, obrigada pela visita.
    Adorei seu blog, como faço para seguir?
    esses esmaltes, um mais lindo que o outro, viu?!
    beejo grande para voce”:”

    • thenails 28 de junho de 2010 às 6:32 PM #

      Jacky, obrigada!! Ai, vc acredita que o WordPress não tem a opção seguidores…maus né!! Mas me visita sempre que já fico feliz!! Um grande beijo

  7. Alinoca 27 de junho de 2010 às 9:44 PM #

    Oi, lady!
    Estou doida por um esmalte holográfico, mas por enquanto nada… =/
    Quando as marcas brasileiras vão fazer um desses, hein?!
    Se descobrir conta para nós!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    • thenails 28 de junho de 2010 às 6:34 PM #

      Alinoca, estamos na expectativa né!! Vamos ver quem sai na frente!! Beijão

  8. Mari Mateus 28 de junho de 2010 às 7:15 AM #

    Sério? Eu não acho eles estranhos … rsrs
    Combinam …

  9. Naty 28 de junho de 2010 às 8:59 AM #

    Muito legal a novidade!! Adorei.. Espero que chegue logo no Brasil..
    Bjssss.
    http://complementto.blogspot.com

    • thenails 28 de junho de 2010 às 6:36 PM #

      Ah Naty, eu também espero viu!! Tomara. Beijos

  10. Aline 28 de junho de 2010 às 12:32 PM #

    Poxa, amei esses primeiros, mas até chegar aqui eu já terei comprado um substituti mesmo, nem o Hits eu não achei ainda acredita?! Bjosss!

    • thenails 28 de junho de 2010 às 6:37 PM #

      Ai Aline, nem eu…os Hits por aqui são tesouros!! Beijão

Deixe um comentário

