Esmaltes da Semana

24 jun

Como vão as moçoilas?

Eu vou bem. Nossa, peguei um pé pra fazer ontem que pelo amor…Nenhum me deixa arretada mas o de ontem…Demorei simplismente 2 horas só pro pé..Uous….Isso é um tipo de coisa que faz minha alegria mas como alguém consegue deixar o pé chegar até aquele ponto…só rezando, afff..

Hoje vim mostrar dois esmaltes que usei esta semana e minhas opiniões:

POR-DO-SOL PANVEL

AMEI!! A cor é bem linda, na minha unha precisei de duas camadas + topcoat. Fiquei 3 dias com o esmalte e por eu mexer todos os dias com removedor de esmaltes, alicates, algodão e mais coisas de casa, ele não deu nem uma lascadinha e ficou perfeito!! Nota 10!!

MAC BLUE INDIA BRASILEIRO

E hoje vagando pelo Passaneura, me deparei com uma misturinha para o Mac Blue India. Corri tentar fazer o meu só que achei que ficou muito azul. Usei as três cores necessárias (preto, branco e azul forte). Se quiser ver a quantidade certinha, dá uma corrida lá no Passaneura! Olha só como ficou o meu:

Adorei a cor (apesar de não ter ficado muito parecida) passei um topcoat por cima e ficou tudo! Vou fazer mais!!

Bom linda, por hoje é só. Amanhã cedo to de folga (BRASIL) mais a tarde mergulho nas unhas!!!

Beijos e até!

17 Respostas to “Esmaltes da Semana”

  1. Priscila Caldas 25 de junho de 2010 às 6:33 AM #

    Nossa!! Quero todos, Carol!!!
    Ainda não tenho um esmalte da Panvel. Estou louca pela coleção África deles.
    Bjuxx, moça bonita.
    umamocabonita.com

    • thenails 26 de junho de 2010 às 11:18 PM #

      Pri, são lindos mesmo!! Eu também não sosseguei até ter um em minhas mãos!! hehe. Bjs

  2. Naty 25 de junho de 2010 às 8:22 AM #

    Oi Querida!!
    Obrigada pela visitinha.. Amei..
    Seu cantinho é lindo!! Adorei!!
    Obrigada pela forcinha lá no blog… Bjsss.
    http://complementto.blogspot.com

    • thenails 27 de junho de 2010 às 12:30 AM #

      Naty, obrigada vc!! Volte sempre tá!! Bjs

  3. Isadora Oliveira 25 de junho de 2010 às 8:32 AM #

    Esse esmalte da Panvel só vende no Sul mas e um coral lindissimo..
    MAC nem precisar dizer nada rs ..

    bjokas

    • thenails 27 de junho de 2010 às 12:31 AM #

      Isa, é só entrar no site que a Panvel entrega !! São lindos mesmo! Bjs

  4. Dia de Brilho 25 de junho de 2010 às 9:15 AM #

    Lindas as 2 cores, já usei esses 2 tons!
    e simplesmente amei!!
    bjo, Wanessa

  5. Tatty 25 de junho de 2010 às 9:45 AM #

    Olá! Vim agradecer sua visita lá no Suspiro! Fiquei feliz por ter gostado! Te espero por lá sempre! Seu blog tbm é o máximo! Vc é manicure? Que legal, ow!!! Eu tbm sou minha própria manicure! E a da minha mãe às vezes!!!
    Adoooroooo! Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  6. Viviane Mesquita 25 de junho de 2010 às 10:16 AM #

    Chegou hoje alguns esmaltes da Panvel aqui em ksa… eu simplesmente me apaixonei pela marca… todos lindos e esse por-do sol é tudoooo…, meu favorito… primeiro a ser usado…

    • thenails 27 de junho de 2010 às 12:32 AM #

      É difícil escolher o primeiro né, rsrs. Quero ver depois! Bjs

  7. viihrs 26 de junho de 2010 às 12:09 AM #

    nossa, LINDO essa da MAC hein ^^
    quero pra mim haha!
    o laranjinha é uma graça também *-*

    • thenails 27 de junho de 2010 às 12:33 AM #

      Faz que nem eu amiga, usa a misturinha e saia se achando!! hehehe. Beijos

  8. Fada Pri 26 de junho de 2010 às 2:32 PM #

    Olá vim conhecer seu site belo. Parabéns por tudo. Convido a conhecer o meu site tambem. Um grande beijo e ótimo fim de semana.
    http://www.fadapri.com.br

  9. Mayarinha 26 de junho de 2010 às 2:34 PM #

    esse por do sol é lindão viu quero panvel eheheh

  10. Alinoca 27 de junho de 2010 às 9:51 PM #

    Que bom que você gostou do por-do-sol!
    Viste que eu atualizei o post onde falei do por-do-sol?!
    Descobri dois, na verdade três primos ricos, um inclusive da Chanel! =)
    Nunca vi fazer francesinha marinho nos pés, hehe
    Na verdade nunca fiz francesinha nos pés…
    Beijinhosssss

Deixe um comentário

