O GLAMOUR DAS UNHAS

21 jun

Troca de coleção. Fila de espera para esmaltes especiais. Acessórios de luxo. Produtos high-tech… sim, garota, fazer as unhas virou ritual de glamour. E ter nas mãos, literalmente, a cor mais desejada da temporada faz qualquer uma se alçar ao status de descolada e virar a it girl do momento. Então, pronta para mostrar suas garras?

Nova

Portanto gurias, caim de boca nas cores quentes, brilhos e cintilantes!! Já foi a ondinha de – Ai, é muito cheguei!. Mostre suas garras e ouse nos esmaltes. Nós, manicures adoramos !! E a maioria dos homens adoram! Beijos e até!

17 Respostas to “O GLAMOUR DAS UNHAS”

  1. Gizelli 21 de junho de 2010 às 6:27 PM #

    É dificil conseguir acompanhar todas essas tendencias, é 9dade o tempo inteiro!!!
    Haja unha e dinheiro pra isso tudo!!!
    bjao

    • thenails 23 de junho de 2010 às 1:45 PM #

      Nossa, nem me fale. Eu então que sou meio viciada, é só ter um dindin sobrando que já vou atras das novidades!! Credo!! Beijos

  2. EriS 21 de junho de 2010 às 7:48 PM #

    ANTES EU ACHAVA Q FZER A UNHA É COISA BASICA HJ EM DIA É A COISA QUE – NOSSA VIROU ARTE 🙂

    • thenails 23 de junho de 2010 às 1:46 PM #

      E é mesmo!! Hoje em dia virou glamour!! rsrs. Beijos

  3. Marcela 22 de junho de 2010 às 6:53 AM #

    Adorei o post!! Adoro esmalte escuro, não sou muito chegada nos coloridos não, mas amo um preto, azul marinho, roxão!! Bjs

    • thenails 23 de junho de 2010 às 1:50 PM #

      Marcela, eu me habituei aos coloridos a pouco tempo. Agora virei perua total!! Vixxii! É muito bom! Beijos

  4. kerou 22 de junho de 2010 às 8:48 AM #

    sabe que ainda não fui adepta das unhas sem brilho, ja tentei me acostumar e não consigo… gosto beeeem brilhoso =)

    beijusss

    • thenails 23 de junho de 2010 às 1:53 PM #

      Kerou, eu uso de tudo! Com brilho, sem brilho, fosco, glitter, é uma beleza!! Beijos

  5. Prizinha Santos 22 de junho de 2010 às 11:20 AM #

    Eu estou na onda do fosco e esmaltes dourados e pratas!!
    Fica tão lindo na unha…eu amo!!

    Adorei o post…principalmente as lixas decoradas…uma graça

    beijinhooooos

    • thenails 23 de junho de 2010 às 1:55 PM #

      As lixas são lindas mesmo né!! Eu amei! Beijão

  6. Dia de Brilho 22 de junho de 2010 às 1:55 PM #

    noooooooooossa!
    esse verdinho é tudo@
    amo amo
    bj

    • thenails 23 de junho de 2010 às 1:57 PM #

      Lindo mesmo! Os verdes são o máximo!! Beijos

  7. Neny 22 de junho de 2010 às 9:35 PM #

    Eu não sou muito de acompanhar tendencias! Eu tiro da moda só o que me agrada, e confesso que algumas coisas é dificil pra acostumar como o esmalte fosco, exemplo!

    • thenails 23 de junho de 2010 às 1:58 PM #

      Neny, eu acompanho tudo, mas assim como você, só uso oque quero!! Olha, no começo também achei estranho mas agora me apeguei!! Beijos

  8. Marcela Rahal 23 de junho de 2010 às 10:52 AM #

    adoreeei seu comentario muitooo obrigada mesmo! fico super feliz que vc tenha gostado!! puts, eu sou tão ignorante em esmaltes.. esse post ja me ajudou um bocado.. aehuoae queria muito pintar minhas unhas.. mas eu sou uma roedora compulsiva!! :/ huioaehoia ainda mais em epoca de Copa.. vixe eu abandono!!
    ADD vc nos favoritos!
    Bjaooo!

    • thenails 23 de junho de 2010 às 2:01 PM #

      Marcela linda, obrigada pelo comentário!! Ah, ignorante não, só meio desatenta, rsrsrs!! Mas olha, venha sempre aqui pra acompanhar as novidades e precisando de algo, é só me escrever!! Também te adicionei!! Beijão

  9. Dia de Brilho 23 de junho de 2010 às 3:03 PM #

    Oie, tem post novo lá no blog
    aaparece lá
    bjo

Deixe um comentário

