Os Preferidos da Copa

19 jun

Gatas garotas, cheguei!! Meu Deus….Estou tão cansada, mas tão cansada. É unha todo dia, mão, pé, macio, cascudo, madame, do povão….Ai tem casa, filhos, só por Deus viu!! Normalmente meu dia de folga é segunda, mas amanhã, jogão do Brasil, mudei minha folga, vai ser amanhã!! Ai, unhas pintadas, vou fazer uma hidromassagem nos pés hoje a noite e ai só alegria!!

Então, fiz bastantes unhas comemorativas ao Brasil, decoradas, simples, só verde, só amarela, de tudo que foi jeito. E tive que fazer uma reservinhas de esmaltes da cor do nosso país. Vim mostrar hoje meus eleitos pra essa copa especial, foram os que mais gostei!

O trio da Big Universo (os únicos Big Universo que achei perto de casa, quando vi nem acreditei, corri comprar 3 caixinhas). Azul Celestial, Verde Cremoso e Amarelo Solar (o amarelo é exclusivo e tem edição limitada). Paguei R$5,00

E vem uma cartelinha de adesivos da Bandeira do Brasil de corações!

Os Modha já é de lei pra mim. Eu amo a marca, o esmalte é perfeito, as cores são lindas e adoro a textura! Foram os primeiros que comprei! Amarelo e Verde.

Amuuu!!

Os Fina Flor vieram na caixinha que eles me mandaram. São lindos, mas pouco pigmentado. Pra cor ficar bacana tem que passar pelo menos 3 camadas! Verde Folha, Azul e Amarelo. 

Fina Flor

E já tinha esses dois: Verde Esmeralda da Risqúè e o Royal da Impala.

Tradicionais

E estas são minhas unhas que fiz mega correndo, ha 5 minutos atrás para amanhã!! Vida de manicure amigas!! Não temos vez para perfeição, rsrs!

Então é isso hoje, vou aproveitar meu dia de folga e curtir minha noite de sábado!!

AMANHÃ É NÓS BRASIL!! VE SE FAZ BONITO HEIM!! VUVUZELAS A SOLTA! BEIJOS

13 Respostas to “Os Preferidos da Copa”

  1. Mary 19 de junho de 2010 às 8:15 PM #

    Adoreiiiii ! Com a estrelinha ficou muito fofo!

    bjssss

    e obrigada pelo link!!!

    http://www.viciadasemesmaltes.com

    • thenails 21 de junho de 2010 às 3:59 PM #

      Obrigada Mary, já troquei, rsrs. Vou lá ver seu post! Beijão

  2. Rossana de Moura Freitas 19 de junho de 2010 às 8:24 PM #

    Obrigada pela visita, já estou seguindo.
    Bjus***

    • thenails 21 de junho de 2010 às 4:00 PM #

      Obrigada Rossana! Beijos e volte sempre!

  3. Mayarinha 19 de junho de 2010 às 9:26 PM #

    Lindona amei a nail arttt simbora com essa seleção neh

    A h tbm linkei vcs lá no bloggg

    Amo esmaltess

    • thenails 21 de junho de 2010 às 4:00 PM #

      Obrigada Mayarinha, que bom que gostou!! Volta sempre tá!! Beijão

  4. Gizelli 19 de junho de 2010 às 10:22 PM #

    Adorei seu blog, amanha qnd postar, vou aproveitar e te linkar tmb…
    To louca nesse kit da big, mas aki inda nao tem…

    bjao

    • thenails 21 de junho de 2010 às 4:01 PM #

      Gi, se precisar de um help no kit, me avisa que te mando!! Beijão e valeu pelo link!

      • Gizelli 21 de junho de 2010 às 6:23 PM #

        Eu ia adorar se vc me enviasse!!! Aki onde moro vende Big, + essa coleção da Copa e a de inverno ainda nao chegaram, qnd vier ate ter,acabou a copa e o inverno!!!rsrs
        Vc quer esmaltes de que marca??? Aqui acho mtoooo luduranas, alguns jubby, alguns realce, Big universo,entre outras!!!
        Vou deixar meu e-mail aki, ai vc me escreve q agnt combina!!!
        gizamattos@yahoo.com.br

        bjão

        PS: Virei sua fa, entro todo dia pra ver se tem 9dade!!

  5. Dia de Brilho 20 de junho de 2010 às 12:44 PM #

    Lindos tons de verde,amarelo e azul…
    eu tenho o verde esmeralda da risque ainda não usei…
    lindo modelo das mãos!
    bjo, obrigada pela sua visita no blog!

    • thenails 21 de junho de 2010 às 4:01 PM #

      Obrigada linda, volte sempre!! Beijão

  6. Dia de Brilho 21 de junho de 2010 às 11:44 AM #

    Oie, vim avisar q tem post novinho
    vem ver~!!
    bjo, boa semana

  7. angela iaruchiski 22 de junho de 2010 às 6:34 PM #

    Adorei sua unha , ficou lindinha…

Deixe um comentário

