Congo da Panvel e Seus 2 Meio-irmãos!

17 jun

Gentem, recebi alguns e-mail e pedidos nos coments de comparações com o Congo da Panvel, que agadou muita gente por aqui!!

Olha só, os dois que achei mais parecidos que tenho por aqui são da coleção Urban da Colorama. Um é o Arranha-céu (que achei bem mais parecido) e o outro é o Carbono (um tom acima mais escuro).

Mas ai é necessário uma camada de algum finalizador matte por cima, pois o Congo é fosco. A maior diferença é que o matte do Congo tem uma textura um pouco mais aveludade e até meio brilhosa. Vejam e comparem:

O da unha cotoco é o Carbono da Colorama com o Matte da Passe Nati

Esse é o Arranha-Céu Colorama, achei a tonalidade mais parecida, com o Matte Passe Nati

Não são gêmeos identicos mas dá pra quebrar um galho, né!!

Ah gatas, desculpem a unha cotoco, é da minha filha, é que ela implorou pra ser minha modelo, ai já viu né, mãe é mãe!!

Vejam os vidrinhos desses esmlates Colorama AQUI nesse post.

Beijitos

9 Respostas to “Congo da Panvel e Seus 2 Meio-irmãos!”

  1. Patrícia 17 de junho de 2010 às 10:06 PM #

    Olá, eu sempre passo por aqui e nunca comentei, mas ao ver essas unhas fofas, precisei comentar: muito fofa a sua filha, amei isso de uma modelo “litle”!!!
    É uma pena eu morar na Capital de SP (aqui a Panvel não entrega) porque eu amei o por do sol!
    Um beijo pra vc e outro pra Top! 🙂

    • thenails 18 de junho de 2010 às 1:55 PM #

      Patrícia, também moro aqui!! A Panvel entrega sim aqui!! Mas quem me mandou foi a Aline do Blog Ser uma Lady. Dá uma olhadinha so site deles!! Ah, você viu só minha filhota, toda fashion!! Volte sempre tá!! Beijão

      • Patrícia 18 de junho de 2010 às 10:23 PM #

        Linda, eu moro no ABC e pelo site dizem que aqui não entregam… 😦
        Mas eu fiz uma troquinha com uma fofa de SC (minha primeira troquinha :D) e ela vai me mandar meu Por do Sol e o Marula, pq já tenho o Carbono e Arranha ceu tb.
        Sabe, eu amo o Pedra Granada, mas ainda tenho uma certa resistência ao mate.
        Super beijo pra vc e pra Top Model! Bom findi

  2. Nina Magrin 18 de junho de 2010 às 9:24 AM #

    Muito obrigado pelo comentário no meu blog floor,
    vim retribuir a visita =)
    sempre que puder estarei aqui, ia te seguir mas não achei nenhum lugarzinho de
    seguidores ;/

    Adorei o carbono com uma camada de Matte, e a panvel lançou mais 4 cores incriveis você viu?

    Beejo flooor.

    • thenails 18 de junho de 2010 às 1:56 PM #

      Nina, obrigada pelo comentário fofo!! Ah, eu já vi os lançamentos!! Já já vou pedi-los!! Pois é, o wordpress não tem seguidores, mas é claro que quero que volte sempre, será muito bem vinda!! Um beijão

  3. Aline 18 de junho de 2010 às 10:32 AM #

    Adorei! O da unha grande gostei mais pq parece que tem glitter e passou o matte, fica um efeito mto legal! Comprei um parecido que é um preto perolado da Ana Hickmann e se passar o Matte fica nesse estilo tb, amooo! Depois dá uma passadinha no meu q tem post novo! Bjinhusss!

    • thenails 18 de junho de 2010 às 1:57 PM #

      Aline, eu fiz o teste com glitter mas não ficou legal, ficou bem áspero por cima!! Mas tente fazer ai, pode ser que fique bom!! Vou passar ai !! Beijos

  4. Mari Mateus 18 de junho de 2010 às 8:06 PM #

    Eles ficaram bonitos fosco, gostei …

  5. Alinoca 19 de junho de 2010 às 11:01 PM #

    Acho que para ficar mais parecido com o congo seria preciso passar algum esmalte cintilante e por cima o matte!
    Só não sei qual, hehehe =/

Deixe um comentário

