Comprinhas!!

10 jun

Gatas garota!! Porque será que a gente que é viciada em esmalte não consegue ir a uma perfumaria ou a qualquer lugar que venda esmalte e sair de lá exatamente com nossa idéia inicial de compra??? Sempre acabo saindo com um vidrinho com uma cor nova!! Que carma!! Não consigo me controlar.

E ontem fui a perfumaria que mando amolar meus alicates e imaginem, vou lá duas vezes por semana….imagina só p estrago no orçamento….Hoje vim mostrar minhas novas aquisições, o que vocês acham??

Verde Esmeralda - Risquè

Carbono - Colorama (linha verniz e cor)

Arranha-Céu - Colorama

Expresso - Risquè Arábica

Café Italiano - Colorama

Clean - Passe Nati

Grão de Café - Risqè Arábica

Garota Verão - Colorama verniz e cor

Renda Paete - Risquè Renda do Brasil (tem um brilhinho bem suave)

Renda Rendinha - Risquè Rendas do Brasil

E ai, gostaram das cores??

Beijão e até!

12 Respostas to “Comprinhas!!”

  1. mairasantanna 11 de junho de 2010 às 3:13 PM #

    Muito perigoso ir sempre a lugares que vendem esmaltes uhauahauhauha
    estou com mais 100, e sempre compro mais. gosto da sensação.
    adorei o blog, vou olhar os posts antigos e seguir *-*

    • thenails 11 de junho de 2010 às 3:52 PM #

      Nem me fale desse perigo, rsrs. Que bom que gostou, seja muito bem-vinda!! Vou te linkar também. Beijão

  2. Alinoca 13 de junho de 2010 às 5:41 PM #

    Oi, amiga!
    Que bom que você gostou dos esmaltes!
    Quero ver as fotos depois =)
    Eles são lindos mesmo, e duram bastante!
    A coleção de Rendas eu achei tudooooo de bom!
    Que bom que você gostou da make lá no blog…
    Eu também não estou muito acostumada com o vermelho, mas achei que ficaria legal.
    Beijinhosssss

    • thenails 14 de junho de 2010 às 7:12 PM #

      Alinoca, eu amei!! Estou de Congo!! Hehehe. Vem sempre aqui tá! Beijão

  3. Amanda 13 de junho de 2010 às 5:48 PM #

    aai que lindos, otimas comprinhas, tbm qro todos *-* huahuaa =*

  4. Mari Mateus 14 de junho de 2010 às 7:26 AM #

    Obrigada queeerida …
    Estou com o carbono, não sei se o meu veio ruim, mas ele é super grosso, parece esmalte velho … =/

    • thenails 14 de junho de 2010 às 7:15 PM #

      Mari, o meu veio ótimo. Já usei uma vez e estava perfeito!! Reclama com a Colorama!! Beijocas

  5. kerou 14 de junho de 2010 às 3:01 PM #

    amei a cor carbono!! super linda

    beijinhus**

    • thenails 14 de junho de 2010 às 7:16 PM #

      O carbono é lindo mesmo!! Beijocas

  6. Carlinha Salgueiro 16 de junho de 2010 às 1:21 AM #

    É, era só eu descer um post pra ver que você tem o Arranha Céu! Seria ele o clone do Congo?

    Comprei os marrons e estes escuros desta coleção, mas não usei nenhum ainda. Só o Absinto, verde desejo lindo!

    No dia que você descobrir como sair de uma farmácia sem comprar um esmalte, me diga, to quase falindo!

    Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Congo da Panvel e Seus 2 Meio-irmãos! « The Nails - 17 de junho de 2010

    […] os vidrinhos desses esmlates Colorama AQUI nesse […]

Deixe um comentário

