Nova Parceira – Natuphitus com sorteios!

9 jun

E ai gatas!! Hoje vim falar pra vocês de minha mais nova parceira, e por quem tenho um apreço especial, porque pra mim, todos que se preocupam com a natureza, merecem um carinho além.

A Natuphitus.

Ha quase duas décadas no mercado, a Natuphitus tem uma linha completa de maquiagem, perfumaria e cosméticos, tendo produtos para bebês até a terceira idade. Utiliza-se de matérias-prima naturais aliadas a mais alta técnologia, desenvolvendo produtos que além de levar a beleza e o bem-estar essencial a nossa vida, são da mais alta qualidade. Além disso, a Natuphitus apoia e patrocina projetos que visam a concientização da população da importância de se preservar nossa natureza. Por tudo isso, a Natuphitus é nossa mais nova parceira e a partir de hoje, tem atendimento especial para os leitores do The Nails.

Todo mês a Natuphitus irá sortear seus maravilhosos produtos aos leitores do The Nails, basta clicar no banner ai ao lado e se cadastrar!! Ah, e não esqueçam de mencionar o The Nails como indicação, para poder participar dos sorteios.

Então, não esperem mais! Corram ao site da Natuphitus, cadastrem-se e aguardem os sorteios, além é claro de conhecer toda linha maravilhosa que eles tem!

Agora pra não perder o rítmo…Como minha unha passa essa semana…Devaneios de Carol! Beijos.

2 camadas de Verde Esmeralda Risquè e 2 de Glitter Splash Impala

Adorei!!

Risqué Verde Esmeralda e Impala Glitter Splash

10 Respostas to “Nova Parceira – Natuphitus com sorteios!”

  1. Priscila Caldas 9 de junho de 2010 às 6:59 PM #

    Que parceirão, em????
    Adorei as unhas. Já vi esse esmalte, mas nunca comprei. Agora vou te copiar… 🙂
    Bjuxxx de umamocabonita.com

    • thenails 10 de junho de 2010 às 6:38 PM #

      Delícia de parceiro!! Ah, compre sim que não irá se arrepender!

  2. Marcela 9 de junho de 2010 às 9:03 PM #

    adorei a unha! ficou super interessante!
    obrigada por ter linkado o Mulherices!!
    bjs!!

    P.S: Vc fez parceria com a Copa Amazonia?!?!

    • thenails 10 de junho de 2010 às 6:39 PM #

      MArcela, de nada pelo link!! Fiz sim parceria com a Copa, estou só esperando os produtos chegarem para fazer os testes e postar os realeses!!

  3. Priscila Caldas 9 de junho de 2010 às 9:06 PM #

    Carol, vc tem twitter????
    Bjuxxxx

  4. mari 10 de junho de 2010 às 10:50 AM #

    Oliver, olha eu aqui! Mais um cantinho para passar todos os dias….

    • thenails 10 de junho de 2010 às 6:40 PM #

      Ahhh, amiga!!! Que bom que você está aqui!! Olha lá heim, quero ver você aqui sempre!! Beijocas!

  5. Leila 10 de junho de 2010 às 11:40 AM #

    Ainnn não gosto muiiiito de glitter, bem dificil eu me adaptar com minhas unhas assim hahahahahha

    Tbm coloquei vc no meu blogroll

    Bjo

    • thenails 10 de junho de 2010 às 6:41 PM #

      Hahahaha, sabe, eu também não curtia muito brilho, mas mudei tanto…agora sou perua total!!!! Obrigada pelo link!

Deixe um comentário

