Fina Flor

6 jun
Faz tempo que estou para escrever o post da minha primeira parceira, que amo de paixão!! A Fina Flor. Tem muita gente que tem preconceito com esmaltes de marcas não muito divulgadas. Grande engano!! Alguns são tão bons quanto os mais conhecidos.

O Fina Flor é um deles. Tem perfeita cobertura e acabamento, o pincel não arrepia e corre muito bem na unha. Tem mais de 50 cores no mercado além da linha de tratamento. Adoro, de paixão!!

Recebi uma caixa deliciosa da Fina Flor. Além dos esmaltes com cores incríveis, recebi dois hidratantes para mãos e pés maravilhosos, e um amolecedor de cutícula que adorei!!

Produtos Fina Flor

Da uma olhadinha cada esmalte lindo!!

Adorei estas!!

E estas!!

Esse foi um trabalho que fiz com meus esmaltes Fina Flor, olha que lindinho!!

Unhas postiças!!

As duas cores que usei: o Azul lindinho Danny cremoso e o Girassol Glitter Cristal. Ficou uma graça!!

Danny e Girassol (Fina Flor)

Corram atrás dos seus Fina Flor que são bom demais!!

Ah, amanhã vou postar aqui meus novos modelinhos de unha que estão um show!! Beijão

8 Respostas to “Fina Flor”

  1. Marcela 8 de junho de 2010 às 7:55 AM #

    A FinaFlor é demais mesmo! Adoro!
    Parabens pelo blog!
    Bjs!

  2. Carlinha Salgueiro 8 de junho de 2010 às 6:16 PM #

    Fina flor me surpreendeu, ganhei uns esmaltes de uma amiga blogueira e amei. Ótima cobertura e acabamento perfeito. De todos os mattes que usei, o da Fina Flor foi o mais mais de todos!
    Lindo este azul!
    Beijos!

    • thenails 10 de junho de 2010 às 6:35 PM #

      Também acho o mesmo que você Carlinha, são demais!! Também adoro esse azul!

  3. Priscila Caldas 8 de junho de 2010 às 9:20 PM #

    Adorei conhecer os produtos da linha. Não conhecia…
    Vc tem twitter??
    Bjuxxx

    • thenails 10 de junho de 2010 às 6:36 PM #

      Tenho orkut sim Pri, já estou até te seguindo!!
      É @lacucinetta

  4. Keety 9 de junho de 2010 às 8:42 AM #

    Lindo este azul! Vou procurar algo da marca por aqui.
    Bjs =**

    • thenails 10 de junho de 2010 às 6:37 PM #

      Keety, se você não achar, é só me falar que acho pra ti!!

Deixe um comentário

