Essie Para Noivas….e não só!!

22 maio

Wedding Collection - Essie

O mês de maio é o famoso mês das noivas, então a marca Essie lançou uma coleção de esmaltes inspirada neste evento grandioso que é a cerimônia de casamento.

São quatro tons: petal pink (um rosinha bem claro e cremoso), walk down the aisle (branco), show me the ring (pérola) e main squeeze (lilás iluminado).

Eu já sou casada, mas adoraria pintar minhas garrinhas com essas belezinhas!! Foférrimo!!

Também é uma ótima paleta para as madrinhas e para a mãe da noiva! O kit custa 17 dólares.

Território Feminino

2 Respostas to “Essie Para Noivas….e não só!!”

  1. Carlinha Salgueiro 23 de maio de 2010 às 1:10 AM #

    Sou louca para experimentar algum esmalte desta marca, mas estes de noivinhas não me conquistaram muito não. Acho que serei uma noiva (se é que ainda vou achar um louco pra casar comigo) que vai usar algo muito brilhante!
    Beijos!

    PS: to vindo do Cerejinha e adorei a história de como começou a fazer as unhas. Boa sorte na nova empreitada, pelo jeito talento você tem, senão o boca a boca não teria virado em clientela.

  2. Carolina Benevides 23 de maio de 2010 às 9:08 AM #

    Oiii… Adorei essa linha noivas! Adorei o nome “show me the ring” . Agora não mostre não! kkkkk Bjinho!

Deixe um comentário

