Cade Os Matte Luxo da Impala??

17 maio

Hello girls!! Cá estou eu exausta!! Acabei de colocar uma unha natural a estilo “Lady Gaga”, ficou muito bom!

Nós, profissionais “delivery” das mãos e pés, acabamos nos tornando amigas de infância de nossas clientes. Na primeira vez elas ficam meio receosas, comentam sobre o tempo e coisas do tipo. Mas já na terceira, estão nos esperando desesperadamente para contar o que o marido fez, oque o namorado aprontou, a loucura dos filhos e pedem até conselhos. E olha, eu amo isso!! Adoro conhecer a história de vida das pessoas, de ver situações diferentes das nossas e como é a vida do ser humano!! É um trabalho maravilhoso que só quem gosta sabe o prazer que isso nos passa!!

Meninas, os esmaltes da linha Matte Luxo da Impala estão com tudo por aqui. Virou febre entre as meninas e está muito difícil de achar por ai! E eu estava doidinha pra pintar minhas unhas com eles, e a benedita do dedão me quebra hoje, affff, só por Deus…quase dei piti!! Minha unha é super fraca, molinha, e logo consegui deixar ela crescer pimba, lascou-se um belo pedaço…agora vai tempo pra crescer de novo!

Gatas, passei rapidinho hoje só pra deixar um hi e mostrar um trabalho de hoje, espero que gostem!!

Bessitos

Fundo Glitter Ouro da Impala e francesinha Black da Colorama - Top Coat Colorama

Deixe um comentário

