Chegando ao Salão

16 maio

Meninas lindas, sejam bem-vindas ao The Nails. Um pouquinho da história desse blog.

Sempre fiz minhas unhas e a do povo aqui de casa. Minha filha, agora com 10 anos, entrou de vez na onda das unhas radicais e a mãe aqui acabou se tornando sua personal polishnails! Nunca pensei que esse minha habilidade com as unhas pudesse me trazer uma boa renda e por idéia da minha pimpolha, sou hoje uma personal polishnails, a boa e não mais velha, Manicure!!

Peguei um amor tremendo ao trabalhar com as unhas e além de um trabalho que estou amando fazer, me divirto demais!! Adoro inventar desenhos novos, misturinhas de esmaltes e a grande pedida das minhas clientes. As Famosas misturinhas que ficam igual (ou pelo menos quase) aos importados da moda!!

Amo os importados, caio de joelhos por um, mas somos brasileiros e temos que seguir a maioria, e como sabemos que a maioria é nosso povo trabalhador, uso e abuso dos nossos maravilhosos nacionais que são tão bons (e alguns até melhores) que os estrangeiros!

Temos que valorizar oque é nosso, e deles saem trabalhos maravilhosos!

Trago este blog a vocês para dividir meu trabalho, trocar experiências, mostrar coisas novas, falar sobre lançamentos e tudo que diz respeito a esse mundo mágico das cores!

Fiquem a vontade para opiniar, pedir sugestões de matérias, misturinhas, desenhos, e oque mais quiserem saber! 

Pra começar, deixo uma fotinho do meu trabalho!

Beijos

Amarelo e rosa Mattefluors da Impala e o Preto é Black- Colorama - TopCoat Colorama

2 Respostas to “Chegando ao Salão”

  1. Mr WordPress 16 de maio de 2010 às 2:47 AM #

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. Miriam 20 de maio de 2010 às 7:29 PM #

    Carol, sucesso sempre com muita criatividade e R$sssssss,

    Seja Feliz!!!!
    1000 Beijokinhas

Deixe um comentário

